Na BAOKE, cada detalhe importa. E isso inclui garantir que sua experiência com nossos produtos seja impecável do início ao fim. Se você precisar cancelar, trocar ou devolver um pedido, estamos aqui para ajudar com clareza, respeito e agilidade.
Cancelamentos
Se desejar realizar cancelamentos ou alterações no pedido recém realizado, o prazo é de até 6 horas corridas após a confirmação da compra. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo e-mail: sac@baoke.com.br
Após esse período, o pedido já poderá estar em processo de preparação e envio, impossibilitando qualquer modificação.
Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o recebimento e realizar a devolução conforme orientações que enviaremos, desde que a embalagem esteja inviolada.
Defeitos e Avarias
Todos os nossos produtos passam por rigorosa inspeção de qualidade. Caso receba um item com defeito de fabricação ou avaria, entre em contato pelo e-mail, enviando:
- Uma foto ou vídeo nítido do produto;
- Imagem da embalagem com a etiqueta de envio visível.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham, conforme instruções da nossa equipe de logística reversa.
Após o recebimento, ele será analisado pelo nosso setor técnico. O prazo para retorno sobre a solução é de até 10 dias úteis.
Importante: Não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso ou danos acidentais.
Arrependimento
Se por algum motivo você se arrepender da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, o item deve estar:
- Sem sinais de uso;
- Com lacre e embalagem original intactos;
- Acompanhado de todos os componentes do conjunto;
Importante: Brindes não são passíveis de devolução.
Produto Trocado
Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente. Confirmada a falha, faremos a troca gratuita, conforme seu pedido.
Reembolsos
Os reembolsos são processados da seguinte forma:
- Cartão de crédito: Estorno realizado direto na fatura do cartão (pode aparecer na próxima fatura).
- Pix, Boleto ou Depósito: O valor será devolvido via transferência bancária para a conta do mesmo titular do CPF utilizado na compra.
Também é possível optar por um vale-compra com validade de 150 dias, utilizável em qualquer item da loja.
Exceção para Produtos Personalizados
Por se tratarem de itens confeccionados sob demanda especialmente para cada cliente, não se aplicam as regras de arrependimento (troca ou devolução por desistência), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas ou reembolsos só serão realizados em casos comprovados de defeito de fabricação.
Importante
Para todas as situações mencionadas acima, é imprescindível que o cliente entre em contato conosco antes de qualquer ação, relatando o ocorrido, via nosso canal oficial de atendimento por e-mail: sac@baoke.com.br.